Vem aí um reality que vai fazer o Brasil todo trocar a concorrência pela sua marca! - Comercial RecordTV
X

Vem aí um reality que vai fazer o Brasil todo trocar a concorrência pela sua marca!

A RECORD TV já começou o ano de 2019 com novidades! E na próxima quinta-feira (14), estreia na programação mais uma atração inédita: Troca de Esposas!

Comandado por Ticiane Pinheiro, o novo reality show traz incríveis oportunidades para sua marca se fazer presente no dia a dia dos brasileiros e ganhar visibilidade por todo o País.

A atração propõe que as esposas de duas famílias totalmente diferentes uma da outra troquem de casa por uma semana.

Durante quatro dias, elas terão que obedecer às regras da casa e se adaptar ao cotidiano de cada integrante da família. Porém, nos quatro dias seguintes, elas terão liberdade para mudar essas regras e estabelecer uma nova rotina.

A temporada terá 11 episódios, e alguns deles prometem grandes surpresas: trocas entre celebridades e anônimas e até mesmo trocas entre maridos!

Ao fim de cada experiência, os casais vão se encontrar com a apresentadora para comentar os sufocos, as transformações e o aprendizado que levam para suas próprias casas.

Aproveite esse emocionante reality para se aproximar do público brasileiro e conquistar resultados tamanho família para a sua campanha!

Acesse aqui o site comercial de Troca de Esposas para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!