Xuxa comanda a partir de amanhã (6) as batalhas de The Four Brasil! - Comercial RecordTV
X

Xuxa comanda a partir de amanhã (6) as batalhas de The Four Brasil!

A maior competição musical da TV está prestes a começar!

Com seu carisma único e sua alegria contagiante, a apresentadora Xuxa Meneghel estará à frente de mais um grande sucesso: The Four Brasil, o mais novo reality show da RECORD TV que estreia amanhã (6) às 22h30.

O formato é diferente de todos os demais programas do gênero e vai abrir incríveis oportunidades para a sua marca acertar o tom do sucesso por todo o país!

Desde o primeiro episódio, o público brasileiro já poderá conhecer os quatro finalistas pré-selecionados pela atração. Mas tudo pode mudar, porque o desafio dos candidatos é justamente se manter em suas posições.

A cada semana, os finalistas vão enfrentar os participantes aprovados pelos jurados em batalhas musicais eletrizantes. E quem decide quem fica entre os quatro finalistas é a plateia.

O time de jurados é composto por Leo Chaves, Aline Wirley e João Marcello Bôscoli. O trio será criterioso na hora de avaliar a voz, a presença de palco e a performance de cada participante, criando momentos de muita tensão e emoção.

Ao todo serão 8 episódios para os telespectadores torcer e se comover com belas apresentações. É a chance que a sua marca tem de se associar a uma artista ícone da TV brasileira, a grandes nomes da indústria musical brasileira e a um reality musical inovador.

Amplifique seus resultados e aproveite para cantar vitória diante da concorrência logo no início do ano!

Aproveite e acesse aqui o site comercial de The Four Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!