Conheça os jurados que vão fazer da sua marca a grande finalista das noites em The Four Brasil! - Comercial RecordTV
X

Conheça os jurados que vão fazer da sua marca a grande finalista das noites em The Four Brasil!

Prepare-se para batalhas musicais que vão elevar o tom das noites de quarta! O novo reality musical The Four Brasil estreia na RECORD TV no próximo dia 6, prometendo muita emoção e oportunidades que vão potencializar a sua comunicação.

Apresentado por Xuxa Meneghel, o programa contará com a participação de três importantes jurados da indústria musical para avaliar os candidatos e dizer quem está apto a enfrentar um dos 4 finalistas.

Saiba mais sobre cada um:


João Marcello Bôscoli
Filho de Elis Regina, é um renomado produtor musical que já atuou em diferentes áreas. Além de ter produzido grandes festivais, já comandou atrações de rádio, forneceu trilhas para games famosos e até foi diretor musical da antiga agência de publicidade DPZ.


Leo Chaves
Um dos artistas mais conhecidos e queridos da música brasileira, carrega na bagagem diversos hits de sucesso e premiações. Tem aproveitado sua experiência como compositor, cantor, arranjador e produtor em sua atual carreira solo.


Aline Wirley
Iniciou a carreira artística ao ganhar o reality musical responsável pela formação do grupo Rouge, que voltou à ativa recentemente para alguns trabalhos. Alia seu trabalho de cantora ao de atriz, tendo estrelado em grandes produções do teatro musical brasileiro.


Batalhas fervorosas se formarão a partir de suas escolhas e, com a decisão deles, tudo pode mudar! É uma disputa em que os finalistas do jogo mudam a cada episódio, levando muito suspense ao público de casa e inserindo sua marca em um contexto de muita música e emoção!

Não perca a estreia desse reality repleto de oportunidades na próxima quarta (6) às 22h30 na RECORD TV!

Aproveite e acesse aqui o site comercial de The Four Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!