UMA FINAL EMOCIONANTE QUE BRILHOU NAS TVS DE TODO O BRASIL! - Comercial RecordTV
X

UMA FINAL EMOCIONANTE QUE BRILHOU NAS TVS DE TODO O BRASIL!

O tão aguardado desfecho da 4ª temporada de Dancing Brasil preencheu a noite de ontem (5) com muito brilho, ritmo e emoção.

A incrível técnica e o carisma de Pérola Faria levaram a atriz a receber muitos elogios dos três jurados da competição e a receber 50,22% dos votos do público brasileiro.

Foi uma final comovente que registrou 7% de audiência e 19% de participação, sendo a maior audiência registrada em toda a temporada.

Ritmos diversos, desafios superados, amizades compartilhadas... A 4ª edição do reality mais dançante da TV brasileira encantou a todos, abrindo o palco para grandes marcas de todo o País a cada semana.

E a coreografia de oportunidades não para por aí! O especial Dancing Brasil Junior vem com tudo para oferecer muita visibilidade para a sua comunicação. É a chance da sua campanha repetir o sucesso e brilhar nesse fim de ano!

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA MW TR – SP

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Dancing Brasil Junior para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!