COMEÇA AMANHÃ NOVO QUADRO DE CULINÁRIA NO HOJE EM DIA! - Comercial RecordTV
X

COMEÇA AMANHÃ NOVO QUADRO DE CULINÁRIA NO HOJE EM DIA!



O quadro “Bancando o Chef” estreia amanhã (5) no programa Hoje em Dia com um conteúdo rico em possibilidades para as marcas que buscam explorar o universo culinário.

Apresentado pelo consultor gastronômico da atração, Dalton Rangel, o reality é uma disputa entre celebridades para ver quem cozinha melhor.

A cada semana, dois famosos terão suas habilidades na cozinha postas à prova e julgadas por uma dupla de mestres de gastronomia especializados na culinária tema do episódio.

Os jurados avaliarão o sabor e a aparência do prato, além de acompanhar todo o preparo da comida da “sala de observação”, onde podem fazer comentários que não serão escutados pelos participantes.

Para deixar a competição ainda mais emocionante, os competidores terão um tempo limite para realizar a prova e ainda precisarão respeitar o uso de ingredientes obrigatórios, que mudam a cada programa de acordo com as receitas.

As estrelas também podem pedir ajuda de no máximo três vezes de Dalton Rangel caso as coisas se compliquem.

Serão ao todo 12 episódios de muita descontração e pressão para animar as manhãs dos brasileiros, exibidos todas às sextas-feiras.

A estreia do reality contará com a participação dos chefs Rodolfo De Santis e Filomena Chiarella, especialistas da culinária italiana, e será marcada pela disputa entre os apresentadores Cesar Filho e Ana Hickmann.

Um formato que vai mexer com os sentidos do público e abrir espaço para que grandes anunciantes aproveitem ao máximo um dos temas de maior interesse dos brasileiros!

Acesse aqui o site comercial de Hoje em Dia e aproveite as oportunidades comerciais da atração!