HOJE EM DIA COMEMORA 13 ANOS NO AR COM MATÉRIAS ESPECIAIS - Comercial RecordTV
X

HOJE EM DIA COMEMORA 13 ANOS NO AR COM MATÉRIAS ESPECIAIS

É momento de celebrar! Há 13 anos que o programa Hoje em Dia leva até o público de casa muita informação e entretenimento, discutindo fatos do cenário nacional e internacional, curiosidades, dicas de saúde, novidades da moda, economia doméstica e muito mais.

Comandada por um dos quartetos de apresentadores mais alto astral da TV brasileira, é uma atração autêntica com uma linguagem leve e bem-humorada, ideal para iniciar o dia e conversar com as pessoas todas as manhãs.

Ao longo desses anos, foi com esse formato descontraído que grandes marcas puderam dialogar com os telespectadores de todo o Brasil e se aproximar de cada um transmitindo sua mensagem com muito sucesso.

Para comemorar a data, o programa está exibindo uma série de matérias especiais nessa semana com ótimas oportunidades de negócios. Confira:

Segunda-feira (20/08) – Lembram-se do acidente aéreo no Peru em 2005? Um brasileiro sobreviveu à queda, que aconteceu na mesma semana da estreia do programa. O apresentador César Filho foi conversar com o sobrevivente para saber tudo que aconteceu e como ele está nos dias de hoje.

Terça-feira (21/08) – Ana Hickmann tem um encontro especial com uma personagem que marcou a história do quadro “S.O.S. Mãe” e emocionou todo o País. Em 2015, a apresentadora conheceu Márcia, uma atleta paraolímpica que ficou cega na adolescência na mesma época em que ficou grávida pela primeira vez. Ela precisou decidir entre ser mãe e correr o risco de perder a visão ou então continuar o tratamento que impediria a continuidade da gravidez. A atleta optou por ter a filha e, mais tarde, engravidou novamente. Ana voltou à casa de Márcia para conferir de perto a vida de Lorena, hoje com 3 anos, e toda essa família, abrindo espaço para sua comunicação se associar a uma incrível história de superação.

Quarta-feira (22/08) – Há 5 anos, Dr. Sproesser ajudou a pequena Heloísa e seus pais. Como ela havia nascido com lábio leporino, o programa encaminhou a família a um hospital especializado e acompanhou todas as consultas e cirurgias. Sete meses depois, eles voltaram ao palco da atração para mostrar a evolução do tratamento. Nessa reportagem especial, Dr. Sproesser vai até Ibiúna para reencontrar a família e relembrar essa emocionante história que promete comover o público brasileiro mais uma vez.

Quinta-feira (23/08) – Um programa especial pede encontros especiais. Ticiane Pinheiro visita o amigo Rodrigo Faro e acompanha um dia da vida de um dos apresentadores mais queridos da TV. Com essa dose dupla de carisma e animação, quem ganha é o público com uma manhã de muita diversão e a sua campanha com excelentes resultados.

Sexta-feira (24/08) – Como será uma festa chamada “Corrida das Galinhas”? No quadro “Personagens do Brasil”, Renata Alves vai até a cidade de São Bento do Una, no agreste pernambucano, para conhecer essa inusitada atração. É a oportunidade perfeita para sua marca se associar a um evento que já está em sua 21ª edição e que atrai milhares de pessoas de toda a região do Norte e Nordeste.