DANCING BRASIL VOLTA EM UMA NOVA TEMPORADA DE GRANDES POSSIBILIDADES COMERCIAIS!

Em janeiro tem início a nova edição do reality show Dancing Brasil, um dos formatos mais rentáveis da TV brasileira.

A 3ª temporada estreia no próximo dia 17 e conta com 13 episódios, em uma exibição prevista de 4 meses.

Na mecânica da atração, uma envolvente disputa coloca 15 personalidades de grande empatia com o público para testar suas habilidades em uma produção de encher os olhos.

Um contexto rico em possibilidades de inserção e ações de product placement para que grandes marcas passem sua mensagem de forma criativa e eficiente.

Cenas de ensaio com comentários dos dançarinos, local de depoimento e o palco são alguns dos exemplos de ambientações do show que proporcionam grande visibilidade de marcas e produtos. A participação dos
jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, figuras de renome no meio artístico, reforçam o tom da autoridade sobre o tema e agregam atributos importantes para a comunicação.



Tudo isso sob o comando de Xuxa Meneghel, um dos maiores ícones do entretenimento brasileiro, que além do enorme êxito na TV, no cinema e na música, também contribui para que grandes marcas se aproximassem cada vez mais dos brasileiros.

Leandro Lima, um dos destaques da novela Belaventura, vai interagir com a apresentadora e conversar com as estrelas após cada apresentação no palco.

Além disso, os conteúdos on-line do programa permitem grande interatividade com o público e oferecem ótimas opções para uma comunicação cross-media eficiente.

Matérias customizadas no site oficial do programa, sempre relacionado ao core business da marca, interatividade com comentários na tela, live especial nas redes sociais e conteúdos no canal YouTube são alguns dos exemplos de espaço no ambiente on-line que os anunciantes têm para interagir com o público.



A atração ainda terá exibição na Record News, na íntegra, permitindo potencializar ainda mais comunicação dos anunciantes.

Os Participantes:



Um show que vem conquistando cada vez mais os brasileiros, afinal em 2017 as duas temporadas da atração alcançaram 73 milhões de telespectadores em todo o Brasil, demonstrando adequação a diversos targets.

Um produto que vem se consolidando cada vez mais na TV brasileira e oferecendo grandes oportunidades para o mercado publicitário.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Dancing Brasil (somente inéditos) - Jan a Out/17.
Alcance Acumulado (COV%) projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2017 – Univ. Ind.: 188.789.515

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Dancing Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!