DANCING BRASIL VOLTA EM UMA NOVA TEMPORADA DE GRANDES POSSIBILIDADES COMERCIAIS!
Em janeiro tem início a nova edição do reality show Dancing Brasil, um dos formatos mais rentáveis da TV brasileira.
A 3ª temporada estreia no próximo dia 17 e conta com 13 episódios, em uma exibição prevista de 4 meses.
Na mecânica da atração, uma envolvente disputa coloca 15 personalidades de grande empatia com o público para testar suas habilidades em uma produção de encher os olhos.
Um contexto rico em possibilidades de inserção e ações de product placement para que grandes marcas passem sua mensagem de forma criativa e eficiente.
Cenas de ensaio com comentários dos dançarinos, local de depoimento e o palco são alguns dos exemplos de ambientações do show que proporcionam grande visibilidade de marcas e produtos. A participação dos
jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, figuras de renome no meio artístico, reforçam o tom da autoridade sobre o tema e agregam atributos importantes para a comunicação.
Tudo isso sob o comando de Xuxa Meneghel, um dos maiores ícones do entretenimento brasileiro, que além do enorme êxito na TV, no cinema e na música, também contribui para que grandes marcas se aproximassem cada vez mais dos brasileiros.
Leandro Lima, um dos destaques da novela Belaventura, vai interagir com a apresentadora e conversar com as estrelas após cada apresentação no palco.
Além disso, os conteúdos on-line do programa permitem grande interatividade com o público e oferecem ótimas opções para uma comunicação cross-media eficiente.
Matérias customizadas no site oficial do programa, sempre relacionado ao core business da marca, interatividade com comentários na tela, live especial nas redes sociais e conteúdos no canal YouTube são alguns dos exemplos de espaço no ambiente on-line que os anunciantes têm para interagir com o público.
A atração ainda terá exibição na Record News, na íntegra, permitindo potencializar ainda mais comunicação dos anunciantes.
Os Participantes:
Um show que vem conquistando cada vez mais os brasileiros, afinal em 2017 as duas temporadas da atração alcançaram 73 milhões de telespectadores em todo o Brasil, demonstrando adequação a diversos targets.
Um produto que vem se consolidando cada vez mais na TV brasileira e oferecendo grandes oportunidades para o mercado publicitário.
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Dancing Brasil (somente inéditos) - Jan a Out/17.
Alcance Acumulado (COV%) projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2017 – Univ. Ind.: 188.789.515
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