ESTREIA HOJE APOCALIPSE! - Comercial RecordTV
X

ESTREIA HOJE APOCALIPSE!



O evento mais esperado do ano tem data e lugar para acontecer! Estreia hoje Apocalipse, a nova superprodução da RECORD TV.

A novela retrata uma das correntes de interpretação de um tema muito discutido em toda a humanidade: o fim dos tempos. Para isso, uma trama envolvente conduzirá o público por diversas épocas e países para ilustrar estes grandes acontecimentos.

E também, um renomado elenco da TV brasileira dá vida aos heróis e vilões desta enigmática história em ambientes que abrem espaço para que grandes marcas possam ser inseridas no conteúdo por meio de criativas e inovadoras ações de product placement.



Com certeza Apocalipse vem para dar sequência ao sucesso de suas novelas antecessoras que, no período de janeiro a junho, marcaram presença em 83% dos domicílios brasileiros, garantindo a vice-liderança nas principais praças do país.

As exibições de A Terra Prometida e O Rico e Lázaro alcançaram, respectivamente, 128,8 milhões de pessoas e 11,7 milhões de telespectadores por minuto.

Um conteúdo diferenciado que vai envolver milhões de pessoas em todo o país com grandes oportunidades para a comunicação de grandes marcas!

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA –MW TR PNT.
Filtro: Novela 3 (A Terra Prometida e O Rico e Lázaro) -Jan a Jun/2017.
Alcance Acumulado: domiciliar (%) | individual (%) projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2017.
Mercado Nacional. Universo Ind.: 188.789.515

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Apocalipse para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!