723 MIL TELESPECTADORES POR MINUTO - Comercial RecordTV
X

723 MIL TELESPECTADORES POR MINUTO



Foram 8,1 milhões de telespectadores que o programa alcançou no período. Além disso, o Balanço Geral SP atingiu em média 723 mil telespectadores por minuto e com 26% de participação de audiência domiciliar garantiu a vice-liderança da faixa horária. Além disso, o quadro A HORA DA VENENOSA conquistou a liderança em seu horário de exibição em diversos dias do mês.

O público que assiste ao programa é em sua maioria adulto-85% têm mais de 25 anos. 78% dos telespectadores pertencem às classes sociais ABC. Mulheres representam 62% da audiência do programa.

Em seu horário de exibição, Balanço Geral SP garante altos índices de afinidade, sendo uma ótima opção de mídia para falar com um público variado. CONFIRA!








Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - SP - Setembro/2017.
Composição da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN, RTV e GAZ.
Alcance Acumulado (COV) e Audiência (RAT): % projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2017 – Mercado Nacional. Universo Individual: 21.387.840

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Balanço Geral SP para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!