A GRANDE FINAL DE DANCING BRASIL PROMETE GRANDES RESULTADOS! - Comercial RecordTV
X

A GRANDE FINAL DE DANCING BRASIL PROMETE GRANDES RESULTADOS!

O reality show mais dançante da TV chega à sua reta final repleta de surpresas e emoções para os finalistas, além de um palco repleto de espaço para grandes marcas brilharem para todo o país.

Nesta edição, 12 estrelas aceitaram o desafio de testar suas habilidades na dança para concorrer ao prêmio de R$ 500 mil. A cada semana, eles tiveram que enfrentar intensas horas de ensaios e vivenciaram momentos de muita superação e conquistas para proporcionar um verdadeiro espetáculo para todo o Brasil.

O formato que contagiou os telespectadores também conquistou excelentes notas na TV brasileira. No mês de agosto, o reality alcançou 27,6 milhões de telespectadores, dando sequência ao sucesso de sua 1ª edição e se consolidando na programação da RECORD TV.

A disputa está mais acirrada do que nunca e os brasileiros começam a acompanhar os últimos passos de nossas estrelas com muita emoção e empolgação. Nesta última semana, as duplas demonstraram muita dedicação, afinação e foco nos ensaios para conceder uma última dança de sucesso na TV.

A final de Dancing Brasil será transmitida ao vivo na próxima segunda-feira e a votação popular que define o grande vencedor será realizada pelo Portal R7. Sem dúvida, uma ótima oportunidade para marcas interagirem com os internautas de todo o país e conquistarem resultados em tempo real. Nos estúdios da atração, a RECORD TV proporciona também um palco repleto de espaço para sua marca dar um baile na concorrência.

Agora é tudo ou nada! Lexa, Suzana Alves ou Yudi? Quem será o grande campeão? A grande final de Dancing Brasil será transmitida ao vivo no dia 25 de setembro e sua última dança conquistará excelentes índices de audiência na TV brasileira!

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Ago/17.
Composição da base da participação: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.

Aproveite e acesse aqui o site comercial da 2ª temporada de Dancing Brasil e fique por dentro das oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!