EM 2019, O MAIOR EVENTO DAS AMÉRICAS VAI RENDER OPORTUNIDADES DE OURO PARA ANUNCIANTES! - Comercial RecordTV
X

EM 2019, O MAIOR EVENTO DAS AMÉRICAS VAI RENDER OPORTUNIDADES DE OURO PARA ANUNCIANTES!

A emissora anuncia a exibição exclusiva de uma das competições mais envolventes e rentáveis das Américas. O evento aterrissa em solo peruano para envolver milhões de pessoas com oportunidades comerciais que valem ouro.

Juntamente com RECORD NEWS e R7, a RECORD TV vai proporcionar uma cobertura completa de Lima 2019, um evento que promete emocionar e unir grandes nações com a magia que só o esporte carrega.

Atletismo, Esportes Aquáticos, Futebol, Ginástica, Lutas e muito mais! São mais de 60 modalidades e 41 países participantes nesta edição. As oportunidades exclusivas da competição vão conduzir a comunicação de sua marca aos cinco continentes e bater recordes de resultados.

Localizada no litoral peruano, Lima se tornou uma das principais metrópoles do mundo, repleta de pontos turísticos e belezas naturais que servirão de palco para os jogos. A partir de agora, os olhos das Américas se voltam para a cidade-sede que já está se preparando para finalizar as vilas olímpicas, cenários de grandes conquistas do universo esportivo.

Uma paixão que une milhões de pessoas em toda a América, os Jogos Pan-Americanos também batem recordes de audiência na TV, o veículo mais buscado pelos amantes do esporte. A exibição dos Jogos Pan-Americanos de Toronto em 2015, por exemplo, alcançou mais de 121 milhões de telespectadores e foi sintonizado por 80% dos domicílios brasileiros. Foram 76 horas dedicadas à programação especial esportiva.

Os Jogos Pan-Americanos proporcionam uma experiência inesquecível aos atletas de diversas nacionalidades e uma oportunidade ímpar para grandes marcas se associarem aos valores e magia desta magnânima competição.

A RECORD TV investe mais uma vez em um evento que transcende fronteiras e resultados e traz oportunidades exclusivas que vão conquistar os pódios da TV brasileira em 2019.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA – MW TR PNT - Jogos Pan + Flash (10 a 26/Jul/15) + Cobertura Jornalística (10/Jul a 01/Ago/15).
Alcance Acumulado: % Proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2017.
Mercado Nacional. Universo Individual: 188.789.515.

Conheça mais sobre este evento que vai fazer a diferença em 2019!