É HOJE! A GRANDE FINAL DE MAIS UM REALITY SHOW DE MUITO SUCESSO! - Comercial RecordTV
X

É HOJE! A GRANDE FINAL DE MAIS UM REALITY SHOW DE MUITO SUCESSO!

A RECORD TV ofereceu para o mercado publicitário mais um formato internacional de grandes oportunidades. A Casa agitou as noites de terça e quinta dos brasileiros com uma temática inédita na TV brasileira, colocando cem desconhecidos em uma casa projetada para apenas 04 indivíduos numa interminável batalha por espaço físico e um grande prêmio em dinheiro.

Com uma grande aceitação entre os telespectadores, A Casa também conquistou ótimos índices de audiência na TV. Em junho, mês de sua estreia, a competição foi assistida por mais de 21,7 milhões de pessoas. O reality comandado por Marcos Mion registrou média de 7,4% de audiência e 19% de participação.

Agora é tudo ou nada! O Brasil vai conhecer na noite desta terça-feira o grande vencedor da primeira temporada de A Casa. Bruna, Thais, Alex e Isa resistiram bravamente mas apenas dois deles irão para a votação popular, que será realizada pelo portal R7, e vão disputar o prêmio de R$ 436.772.




E as novidades não param por aí! O irreverente Marcos Mion exibirá um especial do icônico quadro Vale a Pena Ver Direito e mostrará os momentos mais engraçados da atração. O apresentador anunciará ainda as novidades sobre a segunda temporada do reality.

A final de A Casa será transmitida ao vivo na noite desta terça-feira e promete envolver milhões de pessoas!

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Jun/17.
Comp. da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
Alcance Acumulado (COV): % proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2017
Mercado Nacional. Univ Ind: 188.789.515 - Univ Dom: 62.722.194

Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Casa para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!