PREPARE-SE! EM 2018, AS NOITES DE QUARTA TERÃO O SABOR DO SUCESSO! - Comercial RecordTV
X

PREPARE-SE! EM 2018, AS NOITES DE QUARTA TERÃO O SABOR DO SUCESSO!

Ele está de volta! Depois de conquistar milhões de pessoas e grandes índices de audiência, Buddy Valastro retorna ao país para mais uma temporada de grandes resultados na TV brasileira.

Com estreia prevista para o 1º trimestre de 2018, o reality se prepara para uma nova edição de sucesso na tela da RECORD TV. O chef de cozinha e os 16 novos participantes já começam a selecionar as melhores receitas, arregaçar as mangas e colocar a mão na massa nas gravações da competição ainda este mês.

A cada semana, eles terão que executar receitas temáticas e criar bolos magníficos para conquistar o cake boss, que avaliará a estética e briefing das criações.

Enquanto os competidores duelam para conquistar a tão sonhada vaga de trabalho na filial brasileira da Carlo’s Bakery, proporcionaremos à sua marca um ambiente recheado de oportunidades para relacioná-la ao cotidiano dos brasileiros.

Confira aqui a dinâmica dessa doce batalha que vai encantar o público e garantir um plano de mídia recheado de grandes números em 2018!

CLIQUE AQUI e conheça mais sobre a mecânica deste formato e suas oportunidades para inserir sua marca!