A NOVA TEMPORADA DE BATALHA DOS CONFEITEIROS PROMETE GRANDES RESULTADOS EM 2018! - Comercial RecordTV
X

A NOVA TEMPORADA DE BATALHA DOS CONFEITEIROS PROMETE GRANDES RESULTADOS EM 2018!

Após o sucesso de sua primeira passagem na RECORD TV, Buddy Valastro desembarca no Brasil para uma nova temporada de Batalha dos Confeiteiros, recheada de grandes oportunidades.

Nesta nova edição, o cake boss não irá pegar leve com os competidores, que darão o melhor de si para executar as difíceis receitas em meio a uma incansável guerra contra o relógio que promete abrir espaço para grandes marcas se aproximarem do público.

Na disputa, os participantes deverão usar de muito jogo de cintura e criatividade para conquistar o paladar do chef e a tão sonhada vaga de trabalho na filial brasileira da Carlo´s Bakery em uma competição que vai envolver todo o país.

Isso porque em sua primeira edição, o reality foi assistido por 67,4 milhões de pessoas e apresentou o melhor desempenho de audiência dentre os reality shows do segmento, registrando média de 10,2% de audiência e 20% de participação domiciliar, o único que deteve a vice-liderança da faixa horária.

Mais um conteúdo que oferecemos com grandes possibilidades para que grandes marcas possam passar sua mensagem de forma criativa e com grande eficácia!





Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT. Filtro: Batalha dos Confeiteiros – Somente Inéditos (30/Set a 09/Dez/15)
Concorrentes: SBT - Cozinha Sob Pressão, Bake Off Brasil, Hell´s Kitchen / Band - Master Chef, Master Chef Junior (2015)
Alcance acumulado: % proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2017.
Mercado Nacional. Universo Ind.: 188.789.515

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Batalha dos Confeiteiros para conhecer mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!