É HOJE! ESTREIA DE BELAVENTURA VAI CONQUISTAR TODO O PAÍS! - Comercial RecordTV
X

É HOJE! ESTREIA DE BELAVENTURA VAI CONQUISTAR TODO O PAÍS!

Paixões, intrigas, grandes batalhas e uma disputa incansável pelo poder. Assim é Belaventura, a nova novela da RECORD TV que estreia nesta terça-feira (25) às 19h30. Com belíssimas paisagens e cenas de batalhas dignas de superproduções internacionais, o folhetim apresenta uma história diferente de tudo o que já se viu na TV brasileira.

Nesta noite, o público será apresentado ao vilarejo de Belaventura e seus peculiares moradores. Após um grande período de guerras e incertezas, um acordo de paz e a unificação das regiões puseram fim às batalhas territoriais que assolavam o povoado.

O valioso trono da cidade é disputado por Otoniel e Severo. E em meio a disputas pelo poder e o futuro da pacata cidade que Pietra, uma pobre camponesa, e Enrico, filho e sucessor de Otoniel, se encontram pela primeira vez em uma cena que vai emocionar toda a família brasileira.

Belaventura passará para sua segunda fase e mostrará os efeitos que a escolha do líder provocou na vida da população. O destino vai agir mais uma vez e colocar Enrico e Pietra frente a frente. Apaixonados, enfrentarão grandes desafios em nome desse amor proibido. Em meio à luta do casal para vencer as diferenças, o público irá acompanhar as disputas palacianas e batalhas travadas por Severo, que fora condenado pela morte da rainha Vitoriana, para se vingar de Otoniel e seus herdeiros.

Belaventura convida o público a voltar no tempo com belíssimas lições sobre amor, redenção e esperança que vão emocionar toda a família neste segundo semestre.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Belaventura para conhecer mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!