A SUPERPRODUÇÃO QUE CONQUISTOU O MUNDO ESTÁ DE VOLTA! - Comercial RecordTV
X

A SUPERPRODUÇÃO QUE CONQUISTOU O MUNDO ESTÁ DE VOLTA!

A saga épica que emocionou milhões de pessoas nos cinco cantos do mundo está de volta! O sucesso Os Dez Mandamentos estreia nesta noite em uma nova faixa horária destinada à teledramaturgia.

Os brasileiros vão acompanhar a inspiradora história de Moisés, hebreu criado como príncipe egípcio e que abdica de tudo para salvar seu povo da escravidão. Em meio a diversas batalhas, o público vai acompanhar as lendárias pragas que destruíram o Egito e grandes passagens da história: da transformação das águas do Nilo em sangue ao emocionante momento em que Moisés ergue seu cajado e abre o mar vermelho para travessia do povo. O retorno deste sucesso da RECORD TV vai proporcionar momentos emocionantes para toda a família.

A trama escrita por Vivian de Oliveira e com direção de Alexandre Avancini bateu recordes de audiência no Brasil e conquistou uma legião de fãs em mais de 70 países. Considerada uma das produções mais bem-sucedidas da RECORD TV, Os Dez Mandamentos conta ainda com efeitos especiais de ponta, enredos marcantes e atuações esplendorosas de um renomado elenco.

A novela que se tornou um marco da teledramaturgia está de volta para comover a família e proporcionar resultados ainda mais grandiosos no horário nobre da TV brasileira.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Os Dez Mandamentos para conhecer mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!