ÚLTIMO CAPÍTULO DE A ESCRAVA ISAURA ESTÁ REPLETO DE EMOÇÕES E GRANDES MISTÉRIOS! - Comercial RecordTV
X

ÚLTIMO CAPÍTULO DE A ESCRAVA ISAURA ESTÁ REPLETO DE EMOÇÕES E GRANDES MISTÉRIOS!

A Escrava Isaura se despede dos brasileiros na noite desta segunda-feira (24) em clima de muita comoção e expectativa.

Os desafios enfrentados pela escrava Isaura para escapar de seu algoz Leôncio e viver um grande romance ao lado do abolicionista Álvaro proporcionaram ao público a experiência de reviver um importante e emocionante período da nossa história. Agora, o casal terá que provar para todos quem é o verdadeiro assassino do vilão para conseguir o tão esperado final feliz.

Além de mexer com o coração da família brasileira, A Escrava Isaura também conquistou excelentes índices de audiência desde sua estreia.

De janeiro a junho, a trama escrita por Tiago Santiago e inspirada no romance de Bernardo Guimarães conquistou a vice-liderança com média de 11% de audiência domiciliar e 22% de participação, alcançado cerca de 129 milhões de telespectadores.

O último capítulo deste ícone da teledramaturgia está repleto de surpresas e grandes emoções que vão fazer a diferença para a família brasileira.

Fonte: Kantar IBOPE Media - MW TR - PNT – Novela I (A Escrava Isaura) – 09/Jan a 09/Jun/17.
Alcance Acumulado (COV%): proj. Atlas de Cob. RECORD TV 2017.
Mercado Nacional. Universo Ind.: 188.789.515.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Escrava Isaura para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!