OS DEZ MANDAMENTOS ESTREIA DIA 25 EM NOVA FAIXA HORÁRIA! - Comercial RecordTV
X

OS DEZ MANDAMENTOS ESTREIA DIA 25 EM NOVA FAIXA HORÁRIA!

Os Dez Mandamentos está de volta para inspirar toda a família em um horário diferenciado. A partir de 25 de julho, os brasileiros poderão acompanhar, mais uma vez, a emocionante história do hebreu criado como príncipe egípcio e que abdicou de tudo para salvar seu povo da escravidão. Uma das produções mais bem-sucedidas da RECORD TV está repleta de efeitos grandiosos, enredos marcantes e atuações esplendorosas de um renomado elenco.

O folhetim de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini conquistou recordes de audiência no Brasil e conquistou milhões de fãs em mais de 70 países. Agora, este grande sucesso retorna à grade da emissora para estrear uma nova faixa horária de novelas. A RECORD TV se consolidou na vice-liderança ao dedicar 421 horas à transmissão de tramas noturnas em 2016. Em média, 11 milhões de telespectadores por minuto acompanharam as produções e assistiram cerca de 60% do tempo total de transmissão de cada capítulo. O público que assiste às novelas noturnas da emissora é formado por 60% de mulheres, 87% têm mais de 18 anos e 79% são pertencentes às classes ABC.

Este grande sucesso da RECORD TV que se tornou um marco da teledramaturgia brasileira está de volta para comover a família e proporcionar resultados ainda mais grandiosos para quem deseja fazer história na TV brasileira.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Os Dez Mandamentos para conhecer mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!