XUXA MENEGHEL SEGUE NO COMANDO DA NOVA TEMPORADA DE DANCING BRASIL! - Comercial RecordTV
X

XUXA MENEGHEL SEGUE NO COMANDO DA NOVA TEMPORADA DE DANCING BRASIL!

Gerações e mais gerações de brasileiros acompanharam a ascensão de uma estrela: Xuxa Meneghel, uma das artistas mais aclamadas da TV e escolhida para comandar a 2ª temporada de Dancing Brasil.

A artista começou sua carreira como modelo e em pouco tempo migrou para as telas da TV brasileira como apresentadora infantil. O sucesso foi o bastante para ser eternizada. Tal desempenho gerou uma grande revolução na indústria do entretenimento e lhe abriu portas para novos desafios.

Na 1ª temporada de Dancing Brasil, Xuxa garantiu um verdadeiro espetáculo para os telespectadores de todas as idades. Além de mediar as apresentações dos casais e avaliações dos jurados, demonstrou muita espontaneidade em apresentações próprias, que divertiram milhões de brasileiros e conquistaram grandes índices de audiência nas noites de segunda.

Com muito carisma, alegria e vontade de sempre se reinventar, a artista é o nome certo para estar à frente de Dancing Brasil 2ª Temporada que retorna à tela da RECORD TV no dia 24 de julho.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Dancing Brasil para conhecer mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!