A ESCRAVA ISAURA CHEGA EM SUA RETA FINAL! - Comercial RecordTV
X

A ESCRAVA ISAURA CHEGA EM SUA RETA FINAL!

Mundialmente conhecida e aclamada por milhões de pessoas, A Escrava Isaura se aproxima de seu desfecho e se consolida, mais uma vez, como um dos maiores sucessos da teledramaturgia da RECORD TV.

Inspirada na obra de Bernardo Guimarães e adaptada por Tiago Santigo, a história sobre a escrava branca que enfrenta as perseguições de seu algoz para conquistar a tão distante liberdade retornou à grade da emissora com novos e extraordinários resultados.

A novela deu mostras de que repetiria o grande desempenho de sua primeira exibição desde a estreia, mantendo-se na vice-liderança das principais capitais do país como São Paulo e Rio de Janeiro.

Em cinco meses de exibição, A Escrava Isaura, já alcançou 129 milhões de telespectadores, o que representa 83% dos domicílios brasileiros. Durante esse período registrou média de 11% de audiência domiciliar e 22% de participação.

O público acompanha agora os desfechos emocionantes que prometem conquistar grandes índices de audiência na TV brasileira. Após perseguir e prejudicar diversos personagens, o vilão Leôncio foi misteriosamente morto. A revelação sobre a identidade de seu assassino e o esperado final feliz de Isaura e o abolicionista Álvaro vão envolver milhões de brasileiros nas próximas semanas.

Os capítulos finais de A Escrava Isaura estão repletos de emoção e oportunidades que vão levar grandes marcas ao lar da família brasileira.

Fonte: Kantar IBOPE Media - MW TR - PNT – Novela I (A Escrava Isaura) – 09/Jan a 09/Jun/17.
Alcance Acumulado (COV%): proj. Atlas de Cob. RECORD TV 2017.
Mercado Nacional. Universo Ind.: 188.789.515.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Escrava Isaura para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!