VEM AÍ UMA NOVA NOVELA! - Comercial RecordTV
X

VEM AÍ UMA NOVA NOVELA!

Paixões, intrigas, grandes batalhas e uma disputa incansável pelo poder. Assim é Belaventura, o novo sucesso da RECORD TV que vai envolver o país e se tornar palco de grandes oportunidades para o sucesso de grandes marcas.
Em meio a uma disputa pelo trono de uma promissora cidade, o amor entre uma bela plebeia e o príncipe herdeiro do trono será a única chave para a redenção de toda uma nação.

A nova superprodução conta com uma estrutura e cenografia dignas de formatos internacionais. Além disso, grandes nomes da teledramaturgia brasileira foram escalados para dar vida a intensos personagens que vão emocionar milhões de pessoas e abrir os portões do sucesso na TV brasileira.

A faixa horária na qual Belaventura será exibida tem garantido a vice-liderança isolada e se tornou um diferencial nas noites dos brasileiros que buscam conteúdo de qualidade no horário nobre. A trama promete dar sequência ao sucesso de A Escrava Isaura, que entra em sua reta final fazendo jus ao sucesso de sua primeira exibição.

Até o momento, a Novela I já alcançou 129 milhões de telespectadores, o que representa 83% dos domicílios brasileiros. Durante esse período registrou média de 11% de audiência domiciliar e 22% de participação.

Nosso novo romance medieval estreia no dia 25 julho e promete se tornar um novo sucesso da teledramaturgia brasileira. Belaventura está repleta de riquezas e oportunidades para grandes marcas fazerem a diferença na TV aberta e levar a melhor no duelo com a concorrência.

Fonte: Kantar IBOPE Media - MW TR - PNT – Novela I (A Escrava Isaura) – 09/Jan a 09/Jun/17.
Alcance Acumulado (COV%): proj. Atlas de Cob. RECORD TV 2017.
Mercado Nacional. Universo Ind.: 188.789.515.


Aproveite e acesse aqui o site comercial de Belaventura para conhecer mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!