MARCOS MION É O APRESENTADOR DO REALITY SHOW A CASA - Comercial RecordTV
X

MARCOS MION É O APRESENTADOR DO REALITY SHOW A CASA

Escalado para comandar o novo formato da RECORD TV, Marcos Mion será o elo entre o público e os 100 desconhecidos que dividirão o mesmo teto, projetado para abrigar uma família de apenas 4 pessoas, em busca de um grande prêmio em dinheiro.

Com um estilo próprio, aliando irreverência, bom humor e carisma, o apresentador conquistou uma legião de fãs em todo o Brasil, principalmente do público jovem.

Considerado um dos maiores influenciadores brasileiros nas redes sociais, em que acumula cerca de 25,8 milhões de seguidores, Mion possui uma vasta carreira na TV brasileira, comandando formatos bem-sucedidos em grandes emissoras do país.

Há anos ele apresenta um dos programas de grande sucesso da RECORD TV: o Legendários leva ao público uma série de atrações vibrantes e hilárias. Muito da excelente repercussão do formato se deve à incrível capacidade de improviso e ao humor criativo de Mion no palco.

Neste novo formato, Mion irá mediar o relacionamento dos participantes e propor desafios que poderão beneficiar os moradores da casa. O apresentador também vai levar para A Casa o famoso quadro Vale a pena ver direito, sucesso do programa Legendários, e proporcionar muitas risadas para o público.

Marcos Mion vai trazer toda essa energia e grandes diferenciais para ser o anfitrião dos telespectadores de A Casa, que tem estreia prevista para a segunda quinzena de Junho.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Casa para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!