Legendários: A dose de loucura e animação em novo horário! - Comercial RecordTV
X

Legendários: A dose de loucura e animação em novo horário!

A atração comandada por Marcos Mion está de mudança para garantir ainda mais diversão e descontração para milhões de jovens brasileiros. A partir do dia 10 de março, o programa será exibido nas noites de sexta às 22h45, logo após o Jornal da Record.

Mion e sua trupe formada por Juju Salimeni, Mionzinho, Nestor, Blade, Hulk Magrelo e Trouva vão agitar as noites de sexta com quadros hilários, atrações musicais especiais, convidados ilustres e todo o conteúdo que conquistou os telespectadores e se tornou um sucesso na tela da RECORD TV.

Para você ter uma ideia, no mês de novembro, a atração alcançou 41,7 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O programa registrou média de 5,9% de audiência domiciliar e 22% de participação, conquistando a vice-liderança da faixa horária em diversos targets.

O público que assiste Legendários é formado por 59% de mulheres, 62% dos telespectadores têm entre 12 e 49 anos e 79% são pertencentes às classes ABC.


 

Aproveite para acessar aqui o site comercial do Legendários e saiba mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença nos resultados dos seus planos de mídia!