TEM INÍCIO A 2ª TEMPORADA DO REALITY QUE VAI FORTALECER O RELACIONAMENTO DE GRANDES MARCAS COM O PÚBLICO! - Comercial RecordTV
X

TEM INÍCIO A 2ª TEMPORADA DO REALITY QUE VAI FORTALECER O RELACIONAMENTO DE GRANDES MARCAS COM O PÚBLICO!

Está de volta um dos realities de maior sucesso de 2016 com grandes oportunidades comerciais.

Na manhã desta segunda-feira (30), foram revelados os novos participantes de Power Couple Brasil. Uma coletiva de imprensa realizada na sede da RECORD TV e transmitida ao vivo durante o programa Hoje em Dia, marcou o início da atração e apresentou os casais participantes do programa que promete repetir o sucesso de sua temporada anterior.

A primeira temporada de Power Couple Brasil, exibida entre abril e junho de 2016, alcançou 61,5 milhões de telespectadores, uma média de 7,2 milhões de pessoas por minuto.

Agora, os telespectadores poderão acompanhar o dia a dia dos competidores por meio de diários e um conteúdo bônus de cada episódio, disponibilizados no site oficial da atração e no canal do Youtube. Outra novidade é que os cômodos da casa poderão ser visitados em vídeos 360º. Além disso, o reality estará mais interativo, com participação na tela através de redes sociais, utilizando comentários, plateia virtual, gifs, memes e muito mais.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor geral da atração, serão quase 30 novos desafios que vão testar a sintonia, confiança, habilidade e raciocínio dos casais. Outra grande novidade é que o programa será exibido duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras.

Com isso, a RECORD TV amplia o leque de oportunidades para destacar e garantir resultados na comunicação de grandes marcas que desejam se associar a um conteúdo de qualidade na TV brasileira.

O programa estreia mais uma vez em formato multiplataforma, beneficiando o público, que poderá acompanhar em real time os principais acontecimentos da competição e para grandes marcas que poderão usufruir de ferramentas inovadoras e inteligentes para engajar milhões de pessoas em todo o país. O formato permite Product Placement e conta com espaços para as marcas exibirem seus conteúdos comerciais e fazer branding.


Conheça os participantes que vão dar uma mãozinha para fortalecer o relacionamento da sua marca a milhões de brasileiros em 2017.

Thaíde e Ana Paula
Marcelo Ié-Ié e Júlia Zangrandi
Zuyane Moreira e Maurício Ribeiro
Lorena Bueri e Diego Cristo
Fábio VillaVerde e Regiane Cesnique
Mc Marcelly e Frank Cavalcante
Sylvinho Blau Blau e Ana Paula
Carol Narizinho e Mateus Boeira
Nayara Justino e Cairo Jardim
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues
Rafael Ilha e Aline Kezh

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW TR PNT – Filtro: Power Couple Brasil - 12/abr a 21/jun/16. 
Alcance Acumulado (COV) e Audiência (RAT): % proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2016
Mercado Nacional. Universo Ind.: 187.165.714.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Power Couple Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!