Uma estreia com números de quem sabe contar história! - Comercial RecordTV
X

Uma estreia com números de quem sabe contar história!

O sucesso “A Escrava Isaura” volta às telas da RECORD TV


No último capítulo de Escrava Mãe, o público brasileiro pôde se emocionar com o desfecho da trajetória do casal Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho). Após salvarem a recém-nascida filha das garras de Maria Isabel (Thais Fersoza), a mucama morre nos braços de seu amado.

Com o passar do tempo, Isaura (Bianca Rinaldi) cresce aos cuidados de Gertrudes (Norma Blum) na casa do Comendador Almeida (Rubens de Falco). Apesar de ter a pele branca e receber uma boa educação, ela permanece como escrava da família, motivando seu pai Miguel (agora interpretado por Jackson Antunes) a fazer de tudo para conquistar sua alforria. Com a mesma coragem de sua mãe, Isaura vai enfrentar muitos desafios para escapar da obsessão de Leôncio (Leopoldo Pacheco), o herdeiro do Engenho do Sol, viver um romance com o abolicionista Álvaro (Theo Becker) e lutar por sua tão sonhada liberdade.

A Escrava Isaura, escrita por Tiago Santiago e inspirada no romance de Bernardo Guimarães, está de volta para emocionar todo o Brasil! A estreia na noite de ontem (9) já conquistou ótimos resultados: alcançando 14,4% de audiência domiciliar e 28% de participação, esse grande sucesso da teledramaturgia brasileira garantiu à RECORD TV a vice-liderança no horário.

Com personagens cativantes e um enredo detalhado que explora um importante período da história brasileira, A Escrava Isaura dá continuidade ao sucesso de Escrava Mãe e é a oportunidade certa para a sua comunicação se destacar em 2017!

Fonte: Kantar Ibope Media – MW TR São Paulo.
Composição da base da participação: Rec, Glo, SBT, Band, RTV e Gaz

Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Escrava Isaura para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!