Marcamos presença no MaxiMídia 2015! - Comercial RecordTV
X

Marcamos presença no MaxiMídia 2015!

maximidia_destaque

Uma grande vitrine da indústria da comunicação no país, nos dias 6 e 7 de outubro o MaxiMídia reuniu em seu palco centenas de profissionais de mídia e comunicação de grande poder de decisão para discutir e promover questões de relevância estratégica e interação entre agências, anunciantes e veículos. Confira como a Record participou desse grande evento!

Para esse seleto e influente público, levamos o conceituado palestrante Gil Giardelli, investidor de empresas de inovação e professor em Marketing Digital, e a versátil jornalista Adriana Araújo, âncora do Jornal da Record, para inspirar o público presente sobre como os contextos universais de inovação podem potencializar novas formas simples de ver e agir na comunicação de massa por meio da palestra “Televisão e o e-futuro. Simples ou complexo? ”.

Os convidados puderam refletir melhor sobre a busca da simplicidade, inovação e humanização frente a um mundo de sobrecarga informativa, padronização e excessiva racionalidade, além de contar com a presença de grande parte do time de executivos comerciais da emissora.