Termos de Uso

ACORDO ENTRE O USUÁRIO E COMERCIAL RECORD TV

O "web site" COMERCIAL RECORD TV é compreendido por várias páginas, operadas por COMERCIAL RECORD TV.

O "web site" COMERCIAL RECORD TV é oferecido a todos os usuários condicionando a sua aceitação, sem modificação dos termos, das circunstâncias e das observações contidas neste termo de uso. O uso do "web site " COMERCIAL RECORD TV deve estar sempre de acordo com todos os termos, circunstâncias e observações feitas aqui.


MODIFICAÇÃO DESTES TERMOS DE USO

COMERCIAL RECORD TV reserva-se ao direito de mudar os termos, as circunstâncias, as observações e o conteúdo que o "web site " COMERCIAL RECORD TV oferece a qualquer momento.


LINKS A SITES DE TERCEIROS

O "web site" COMERCIAL RECORD TV pode conter "links" a outros "sites" da Internet. Os locais referenciados não estão sob o controle de COMERCIAL RECORD TV, e portanto, COMERCIAL RECORD TV não se responsabiliza pelo conteúdo destes, incluindo "links" quebrados ou quaisquer mudanças de conteúdo ou atualizações de um local referenciado por estes "links". COMERCIAL RECORD TV não é responsável pela transmissão de formulários emitidos a partir de qualquer "web site linkado ". COMERCIAL RECORD TV está fornecendo estas informações somente como uma conveniência e não indica nenhum endosso de COMERCIAL RECORD TV à seus operadores e nem que está de acordo com as informações fornecidas.


USO INDEVIDO OU ILEGAL

Como condição de uso do "web site" COMERCIAL RECORD TV, o usuário compromete-se a não usar o "web site" COMERCIAL RECORD TV para toda e qualquer finalidade que seja ilegal proibida por estes termos, condições e observações. O usuário não pode usar o "web site" COMERCIAL RECORD TV de nenhuma maneira que possa incapacitar, ou danificar o "web site" COMERCIAL RECORD TV ou interferir no uso de outros usuários do "web site" COMERCIAL RECORD TV. O usuário não poderá obter ou tentar obter materiais ou informações restritas que estejam disponíveis de forma não intencional, ou fornecidas através de terceiros.


USO DOS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO

O "web site" COMERCIAL RECORD TV pode eventualmente fornecer serviços de comunicação tais como publicações de boletins, áreas de bate-papo, grupos de notícias, fóruns, comunidades, "web pages" pessoais, calendários, e/ou outras facilidades de comunicação, projetadas para permitir ao usuário comunicar-se com o público em geral ou com um grupo específico. O usuário concordará em usar os serviços de comunicação somente para emitir e receber as mensagens e materiais que são apropriados e relacionados ao serviço deste "site". O usuário ao usar um serviço de comunicação deste "site", não deverá:

• Difamar, abusar, ameaçar ou violar de qualquer maneira os direitos legais (tais como direitos de privacidade e de publicação) de outros.

• Publicar, postar, realizar "upload", distribuir ou disseminar tópicos, nomes, materiais ou informações impróprias, profanas, obscenas, indecentes ou ilegais.

• Realizar "uploads " de arquivos que contenham softwares ou qualquer outro material protegido por leis de propriedade intelectual ou direitos autorais, a menos que o usuário possua direitos de controle ou todos os consentimentos necessários para esta finalidade.

• Realizar "uploads" de arquivos que contenham vírus, arquivos corrompidos, ou outro "software" ou programa similar que possa danificar a operação do computador de outros usuários.

• Anunciar ou oferecer a venda ou compra de bens ou serviços para qualquer finalidade de negócio, a menos que tal serviço de comunicação seja permitido especificamente pelo administrador do portal.

• Conduzir ou passar para outros exames, competições, esquemas de pirâmides ou correntes.

• Realizar "downloads" de arquivos postados por um outro usuário deste serviço, sabendo que o conteúdo deste não possa ser legalmente distribuído de tal maneira.

• Falsificar ou suprimir todas as observações legais ou outras atribuições do autor, ou designações ou marcas proprietárias da origem ou a fonte do "software" ou o outro material contido em um arquivo disponível.

• Restringir ou inibir qualquer usuário de usar e de acessar os serviços deste "site".

• Violar o código de conduta ou outros códigos que possam ser aplicáveis para qualquer serviço deste "site".

• Coletar informações sobre outra pessoa, incluindo endereços do "E-mail", sem seu prévio consentimento.

• Violar todas as leis ou regulamentos aplicáveis.

COMERCIAL RECORD TV não tem nenhuma obrigação de monitorar os serviços de comunicação deste site. Entretanto, COMERCIAL RECORD TV reserva-se ao direito de rever os materiais postados neste serviço de comunicação e remover todos os materiais disponibilizados que julgar impróprios. COMERCIAL RECORD TV reserva-se ao direito de restringir a qualquer momento o acesso de qualquer usuário a alguns ou a todos os serviços de comunicação deste site por qualquer razão que julgar relevante.

Nunca forneça suas informações de identificação pessoal deste serviço de comunicação à terceiros.

Os materiais publicados neste portal podem estar sujeitos às limitações de uso, na reprodução e/ou na disseminação. O usuário é responsável por aderir a tais limitações se o mesmo efetuar o "download" destes.


MATERIAIS FORNECIDOS A COMERCIAL RECORD TV OU POSTADOS NO WEB SITE COMERCIAL RECORD TV

COMERCIAL RECORD TV não reivindica a posse dos materiais fornecidos a COMERCIAL RECORD TV, "uploads" que não estão em conformidade com COMERCIAL RECORD TV ou a seus serviços associados. Entretanto, postando, fornecendo ou submetendo informações, o usuário estará concedendo a COMERCIAL RECORD TV, e suas companhias afiliadas as permissões necessárias para usar estas informações na forma em que foram fornecidas para este "web site", sem limitações aos seguintes direitos: cópia, distribuição, transmissão, reprodução, edição, tradução e reformatação da informação fornecida; e para publicar seu nome em relação a estas informações.

Nenhuma compensação será paga pelo uso dos dados dos usuários. COMERCIAL RECORD TV não tem a obrigação de apresentar ou usar todos os dados que os usuários fornecerem.

Postando, fornecendo ou submetendo seu cadastro o usuário autoriza a COMERCIAL RECORD TV a controlar todos os direitos sobre o seu cadastro, agindo sobre este sem limitações.


RESPONSABILIDADES

A informação, o "software", os produtos, e os serviços incluídos ou disponibilizados no "web site" COMERCIAL RECORD TV podem incluir incorreções ou erros tipográficos. As mudanças são realizadas periodicamente com relação a estas informações. COMERCIAL RECORD TV e/ou seus fornecedores podem fazer melhorias e/ou mudanças no "web site COMERCIAL RECORD TV a qualquer momento que julgar necessário.

COMERCIAL RECORD TV e/ou seus fornecedores não serão responsáveis por diretos, danos indiretos, punitivos, acidentais, especiais, consequências ou quaisquer danos pela perda de uso, dados ou lucros, que sejam justificados por qualquer falha de conexão ou pelo desempenho do "web site".

Serviço de Contato: mktpublicitario@recordtv.com.br


LIMITAÇÃO DE TERMOS DE ACESSO

COMERCIAL RECORD TV se reserva ao direito de restringir a qualquer usuário o acesso ao "web site" COMERCIAL RECORD TV, aos serviços relacionados a qualquer parte do portal no momento que julgar necessário. O uso do "web site" COMERCIAL RECORD TV é desautorizado em toda a jurisdição em que estes termos não tenham efeito legal. A menos que especificado de outra maneira, este acordo constitui o acordo entre o usuário e COMERCIAL RECORD TV. O "web site" COMERCIAL RECORD TV substituirá ou removerá comunicações antigas ou atuais, se receber uma comunicação de forma eletrônica, oral ou escrita. A comunicação deverá ser realizada entre o usuário e COMERCIAL RECORD TV.


OBSERVAÇÕES DOS DIREITOS RESERVADOS E DA MARCA REGISTRADA:

Copyright © 2008 - 2016. Vice-Presidência Comercial - Rádio e Televisão Record S/A.


AS MARCAS REGISTRADAS

Os nomes de companhias reais e dos produtos mencionados neste site são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

As marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos de qualquer espécie que estão veiculadas no "web site" COMERCIAL RECORD TV pela Rádio e Televisão Record S/A e por seus parceiros, que são de única e exclusiva titularidade destes. A simples utilização do "web site" COMERCIAL RECORD TV, bem como de seus Serviços, não concede ao usuário nenhuma cessão, licenciamento, autorização ou ainda qualquer outro direito de uso de qualquer marca.

Todos os direitos de reprodução e representação são reservados à Rádio e Televisão Record S/A. Todas as informações reproduzidas neste site são protegidas por direitos de autor e propriedade intelectual detidos pela Rádio e Televisão Record S/A. Portanto, nenhuma destas informações pode ser reproduzida, modificada, armazenada, redifundida, traduzida, explorada comercialmente ou reutilizada total o parcialmente sem o consentimento prévio por escrito da Rádio e Televisão Record S/A.

Todos os direitos concedidos expressos ou não neste site são reservados.


PROTEÇÃO À PRIVACIDADE E AOS DIREITOS AUTORAIS

Como usar nossos Serviços:

É preciso que você siga as políticas disponibilizadas a você dentro dos Serviços.

Não faça uso indevido de nossos Serviços. Por exemplo, não interfira com nossos Serviços nem tente acessá-los por um método diferente da interface e das instruções que fornecemos. Você pode usar nossos serviços somente conforme permitido por lei, inclusive leis e regulamentos de controle de exportação e reexportação. Podemos suspender ou deixar de fornecer nossos Serviços se você descumprir nossos termos ou políticas ou se estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.

O uso de nossos Serviços não lhe confere a propriedade sobre direitos de propriedade intelectual sobre os nossos Serviços ou sobre o conteúdo que você acessar. Você não pode usar conteúdos de nossos Serviços a menos que obtenha permissão do proprietário de tais conteúdos ou que o faça por algum meio permitido por lei. Estes termos não conferem a você o direito de usar quaisquer marcas ou logotipos utilizados em nossos Serviços. Não remova, oculte ou altere quaisquer avisos legais exibidos em ou junto a nossos Serviços.

Nossos Serviços exibem alguns conteúdos que não são do Google. Esses conteúdos são de exclusiva responsabilidade da entidade que os disponibiliza. Podemos revisar conteúdo para determinar se é ilegal ou se infringe nossas políticas, e podemos remover ou nos recusar a exibir conteúdos que razoavelmente acreditamos violar nossas políticas ou a lei. Mas isso não significa, necessariamente, que revisaremos conteúdos, portanto por favor, não presuma que o faremos.

Em relação com seu uso dos Serviços, podemos enviar-lhe anúncios de serviços, mensagens administrativas e outras informações. Você pode desativar algumas dessas comunicações.

Alguns dos nossos Serviços estão disponíveis em dispositivos móveis. O usuário não deve utilizar tais Serviços de forma que o distraia ou o impeça de cumprir leis de trânsito ou de segurança.