NOSSO CASE É UM DOS FINALISTAS DO PRÊMIO MMA SMARTIES 2022
O prêmio de inovação que reconhece líderes, marcas, agências e plataformas que usam a tecnologia para criar novas abordagens do marketing moderno indicou o nosso case, apresentado no ProXXIma 2022, na categoria inovação.
Com o case “Uma jornada phygital até A Fazenda” entre os finalistas da competição que homenageia a inovação, a criatividade e o impacto dos projetos nos negócios, mostramos, mais uma vez, nosso propósito inovador de sempre trazer soluções fora da curva.
A competição anual que homenageia a inovação e a eficácia criativa, é o primeiro prêmio de marketing do mundo que reconhece a inovação com 3 programas regionais e 9 nacionais. É a maior conquista em todo o mundo homenageando e premiando a inovação excepcional, resultando em um impacto comercial significativo para agências de marcas, empresas de mídia e fornecedores de soluções.
A Fazenda, que o mercado publicitário conhece, surpreendeu a todos ao ser apresentada de uma forma inovadora para milhares de pessoas presentes em um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do setor de marketing e comunicação do Brasil.
Utilizando técnicas de realidade aumentada e gameficação em um projeto desenvolvido exclusivamente para divulgar o reality para o Proxxima, os participantes foram convidados a adentrar as porteiras do nosso stand, cultivando emoções reais de A Fazenda, interagindo com todos os ambientes do nosso reality para desvendar pistas narradas pela Adriane Galisteu no menor tempo possível, o que proporcionou a todos uma experiência memorável com um produto que é sucesso em nossa programação.
E como em toda disputa há sempre um prêmio, os premiados ganharam um voucher para desfrutar de uma experiência em um restaurante que os levou a sentir o gostinho da fazenda.
Com a exposição da marca em uma experiência que uniu os dois mundos, o mercado publicitário foi maior impactado pelas possibilidades que o Grupo Record proporciona como um hub de soluções que promove experiências.