DO SABOR DO CAMPO À EXPERIÊNCIA EM VR: NOSSA ATIVAÇÃO NO MAXIMÍDIA POTENCIALIZOU OS INSIGHTS
A caminho da inovação com soluções que transformam as experiências, nós levamos o gosto do futuro em um ambiente onde todos, durante 3 dias, acompanharam conversas cheias de insights.
São Paulo, 07 de Outubro de 2022 – Com a urgência de se adaptar e trazer soluções a um futuro que está acontecendo agora, o Maximídia, promovido pelo Meio e Mensagem, levou todos os participantes a viverem, entre os dias 04 e 06 de outubro, um ambiente que promoveu o surgimento de novas ideias em debates de alta relevância estratégica, tanto nas discussões on-line quanto nas presenciais.
E nesse cenário, fazendo o papel de um futuro que dá hoje os seus primeiros sinais para uma transformação urgente, nosso ambiente proporcionou aos presentes no evento uma experiência multissensorial onde, além de apreciar o sabor do campo com bebidas preparadas na hora, eles ainda puderam vivenciar o futuro das conversas imergindo nas experiências do campo da Fazenda no metaverso.
E não teve quem resistiu aos ingredientes disponibilizados nesse espaço para compartilharem ideias, fazerem networking e seguir em frente com estratégias que geram ainda mais oportunidades para os negócios, levando consigo um pedaço dessa receita com um gift que remetia ao gostinho de A Fazenda.
Durante o evento, em entrevista ao Jornal da Record, nossa Diretora Nacional de Comunicação e Marketing, Lota Ferraz, falou sobre como os executivos estão se preparando para o futuro da comunicação, explicando que o Grupo Record está trazendo projetos que mostrarão uma nova Record. Já o nosso VP Comercial e Multiplataforma falou sobre a importância para o Grupo Record estar em um evento que reúne alguns dos principais profissionais de comunicação.
Nathália Garcia, Diretora de Marketing do Bradesco, listou alguns dos assuntos discutidos no evento que são de suma importância para os profissionais de comunicação e marketing acompanharem.
E para finalizar, nosso Diretor Nacional de Comercialização, Wagner explicou que o mercado está em constante transformação, e por consequência, não há tempo para titubear, é preciso o acompanhar sempre.
"A gente tem que, literalmente, trocar o pneu com o caminhão andando, né? E o mercado é um caminhão de oportunidades".
No 3º dia do evento, Rodrigo Faro surpreendeu a todos ao marcar presença em nosso espaço, interagindo com o jogo em realidade aumentada de A Fazenda e conversando com os executivos.
Após essa experiência, o Grupo Record se mostra, mais uma vez, lado a lado das conversas que impulsionam as tomadas de decisões mais assertivas no setor.
Galeria de Fotos
E para continuar por dentro dos próximos eventos e conversas que acontecem no mercado de comunicação e marketing, nos acompanhe em todos os nossos perfis nas redes sociais.