BRASILEIRÃO É NA RECORD – CELEBRAMOS O FUTEBOL COM O NOSSO TIME DE PARCEIROS

Reunimos os patrocinadores, jornalistas e parceiros para celebrarmos o sucesso do futebol na RECORD.
O evento realizado em nossos estúdios contou com a presença dos nossos patrocinadores – Ademico, Amstel, Burger King, Chevrolet, Eisenbahn, Esportes da Sorte, Estrela Bet, Magalu, Mercado Pago, Natura, Philco, Sporting Bet. Apresentado por Adriana Galisteu, também contamos com a presença da nossa equipe esportiva – Cleber Machado, Paloma Tocci, Maurício Noriega, Sálvio Spínola, Dodô, Lucas Pereira, Duda Gonçalves, Alê Oliveira, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Bruno Laurence, Pedro Ramiro, Zé Luiz e o time dos Desimpedidos que comandam a transmissão nas redes sociais e no PlayPlus.
Durante o evento mostramos alguns dados dos primeiros dois jogos dessa temporada. Neles, só na audiência domiciliar, a RECORD chega a alcançar na TV aberta 15 vezes mais que a concorrência.
Antonio Guerreiro, nosso vice-presidente de Jornalismo e Alarico Naves, nosso Superintendente Comercial Multiplataforma, também subiram ao palco. Alarico destacou os avanços nas transmissões esportivas:
"Engrandece todo o nosso investimento, mostra que tudo valeu a pena. A gente está num ano que vai virar um capítulo, uma nova página na TV aberta, que é a TV 3.0. O potencial de você pegar dois jogos e alcançar quase 80 milhões de espectadores. É o número que ninguém tinha ainda conhecimento".
Cleber Machado, narrador da RECORD e um dos profissionais mais respeitados do futebol nacional, falou sobre sua experiência na emissora. "Um ano inteiro de futebol. E a gente sente o suporte, a parceria de marcas grandes e importantes. Acho que isso é um estímulo enorme para a gente ir tocando e fazendo o time ser cada vez mais vencedor”, disse ele.
Para oferecer mais informações sobre a audiência convidamos Paula Carvalho, diretora de negócios da Kantar Ibope Media que explicou o funcionamento do projeto SAM (Sports Audience Measurement), que inclue os players digitais na medição. A tecnologia é a mesma usada nas medições tradicionais já realizadas pela Kantar, mas agora com uma camada adicional de dados para avaliar o impacto de transmissões digitais e lineares em um único painel.
Além disso os dados da Kantar mostraram que o futebol ocupa 52 minutos de exibição por aparição em TV aberta e figura como o segundo gênero de maior audiência. O alcance do esporte chega a 87% do público de TV no Brasil.
O Brasileirão é transmitido para as nossas 108 emissoras levando a paixão nacional para todos os brasileiros.
GALERIA DE FOTOS
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |