The Four Brasil - Comercial RecordTV
X
X
Jurados
Jurados_topo
Jurados

Eles influenciam nos rumos do jogo e nos resultados da sua comunicação!


João Marcello Bôscoli

Músico, produtor e empresário, o filho de Elis Regina seguiu o exemplo da mãe na carreira artística e se tornou um profissional de renome e admirado na indústria musical.

Tem um perfil dinâmico e plural: já trabalhou com a produção de grandes festivais de música, comandou atrações de rádio, forneceu trilhas para games famosos, escreve para os principais jornais da mídia brasileira e é um dos responsáveis pelo projeto “Viva Elis”.

Com essa ampla bagagem no mercado e um ouvido mais do que aguçado, João promete ser exigente na hora de avaliar os candidatos e associar a campanha de grandes marcas à sua experiência na esfera musical!



Leo Chaves

Reconhecido como um dos principais artistas da música brasileira há mais de uma década, fez sua carreira artística como compositor, cantor, arranjador e produtor.

Em dupla com seu irmão Victor, emplacou diversos sucessos nas rádios e ganhou dezenas de premiações. Atualmente segue com carreira solo devido à pausa nos trabalhos em dupla, lançando recentemente a faixa “Ave Maria do Morro”, acompanhada de um comovente videoclipe.

Contando com toda sua percepção artística e sua experiência em outros formatos do gênero, Leo assume como mais um jurado dessa batalha musical para inspirar os participantes e conquistar o público de casa!



Aline Wirley

Dona de uma belíssima voz, a cantora alia seu dom vocal ao seu trabalho de atriz, participando de grandes produções do teatro musical como “Hairspray”, “Hair” e “Tim Maia: Vale Tudo”.

Começou a cantar ainda jovem, mas foi com a vitória em um reality musical em 2002 que iniciou sua carreira na indústria da música como integrante do Rouge, um dos grupos de maior sucesso da década e que retornou recentemente para alguns shows e trabalhos.

É a partir de sua energia contagiante e de seus conhecimentos musicais que Aline vai avaliar os candidatos dessa emocionante disputa e potencializar o tom das grandes marcas nas noites de quarta da TV brasileira!