X
Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo
topo800x430_sn_3temporada
Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo

Além de ser perigoso e estressante, o trabalho realizado por equipes de resgate, bombeiros e paramédicos exige muita responsabilidade e coragem. Todos os dias, a equipe da Brigada 51 veste o uniforme e percorre a cidade para salvar o máximo de vidas possível.

No final da terceira temporada, o público acompanhou o misterioso desaparecimento do bombeiro Casey(Jesse Spencer), que desencadeou grandes reviravoltas na corporação. A nova temporada de Chicago Fire revela que o herói fora na verdade sequestrado e mostra o empenho da equipe para salvá-lo das mãos de terríveis criminosos.

Entre perdas, novas contratações e grandes chamados de resgate, a antiga rivalidade de Casey(Jesse Spencer) e Tommy Welch (Kenny Johnson) chega ao seu ápice e gera intensos conflitos no batalhão.

Com uma temática envolvente, cenários incríveis, takes de tirar o fôlego, e grandes histórias que se assemelham ao dia a dia de milhões de pessoas ao redor do mundo, Chicago Fire tem a receita perfeita para se tornar um sucesso nas noites da RECORD TV.


Matthew Casey (Jesse Spencer)
Além de enfrentar grandes dilemas que colocarão em risco seu relacionamento com Gabriela e seu retorno à corporação, Casey terá que lidar com o retorno de seu antigo rival, Tommy Welch. Esse acerto de contas prenderá a atenção dos brasileiros em frente à TV.



Kelly Severide (Taylor Kinney)
Após a morte prematura da melhor amiga na 3ª temporada, Kelly Severide tenta retomar seu posto na Brigada 51 com a ajuda dos colegas. O retorno deste personagem vai emocionar a família brasileira e se tornar palco de grandes oportunidades na TV.



Gabriela Dawson (Monica Raymund)
A temporada será repleta de dilemas na vida de Gabriela Dawson. Após perder a amiga e passar por provações profissionais, a paramédica terá uma grande surpresa que provocará uma reviravolta em sua história com Casey.



Wallace Boden (Eammon Walker)
O chefe do 25º batalhão demonstra muita sabedoria e força para manter a esperança e união na corporação. Este bravo profissional sabe como levar sua equipe a grandes conquistas e fará o mesmo pela sua marca.



Brian “Otis” Zvonecek (Yuri Sardarov)
O bombeiro russo é um exímio profissional, querido e admirado por todos do batalhão. Ao lado dos colegas, comanda o Molly’s, bar conhecido por alegrar as noites de policiais e bombeiros de Chicago nas horas vagas.



Christopher Herrmann (David Eigenberg)
Herrmann é um dos sócios do bar Molly's, ao lado dos colegas Gabby e Otis. Bondoso e sentimental, se abala facilmente com os resgates, sobretudo quando envolvem crianças.





Randall McHolland (Christian Stolte)
Um dos bombeiros mais antigos do batalhão 51, Randy está sempre a postos quando o assunto é ajudar os amigos. Muitos desafios irão permear a trajetória deste personagem e o farão repensar a ideia de se aposentar.



Peter Mills (Charlie Barnett)
Após se curar de uma grave lesão, Mills assume o cargo de paramédico do batalhão 51. Um conflito familiar mudará os planos do jovem e colocará seu futuro profissional em xeque.



Sylvie Brett (Kara Killmer)
A paramédica chega na corporação para assumir o posto que pertencia à Leslie Shay. Corajosa e determinada, Sylvie vai atender grandes chamados ao lado da colega Gabby que irão emocionar o público de casa.