PATRÍCIA SALGADO.
Esposa de Carlão. Jovem e determinada promotora. É pragmática e batalhadora demais para viver no mundo dos sonhos. Ao contrário do marido hippie, preza uma vida mais sofisticada. Apaixonada pelo trabalho, sua atuação na promotoria a garante inimigos perigosos. Tem um senso de justiça que só não é maior que o amor por seu marido e filhos, mas seu casamento balança quando uma verdade vem à tona.
CARLÃO.
Marido de Patrícia. Carlão é conhecido pelos vizinhos como um cara divertido e boa praça. É um hippie fortão, mas não é radical em nada. É o faz tudo na escolinha infantil que ele montou e toca sozinho. Seu mundo desmorona depois de uma acusação grave e provar sua inocência pode não ser a solução dos seus problemas.
STELLA NOLASCO.
Ainda na juventude, envolveu-se com o italiano Michelle com quem teve dois filhos, Otávio e Marco Antonio, que Donana tirou dela. De menina pobre e medrosa, tornou-se uma elegante mulher do mundo. Viúva de um dono de cartório paulista que a deixou um bom dinheiro, é uma mulher que hoje ninguém diria que foi uma menina pobre que desistiu dos próprios filhos com medo de morrer.
VINÍCIUS VIEIRA, O DELEGADO PICASSO.
Picasso é o apelido que ele mesmo inventou. Seus métodos são espetaculares e pouco escrupulosos. Adora riscos, disfarces e aparecer nos jornais. Sorridente, é um dos piores seres humanos que já pisaram no planeta. Gosta de ostentar em roupas, carros e relógios. Não gosta de ser contrariado nem perdoa quem conhece suas fraquezas. Aos poucos entendemos sua obsessão em caçar Carlão.