
INFORMAÇÕES DE MÍDIA
27%
DE DOMICÍLIOSIMPACTADOS

51,7
MILHÕES DE
TELESPECTADORESIMPACTADOS

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 03/Jul a 11/Set/19. Alcance Acumulado (COV): % proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2018 – Mercado Nacional. Univ Ind: 194.885.393. - Univ Dom: 66.655.075
- AUDIÊNCIA
- PARTICIPAÇÃO
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 03/Jul a 11/Set/19. Comp. da baso/1e de part.: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
SEXO
CLASSE
SOCIAL
SOCIAL
27%
AB
49%
C
24%
DE
FAIXA
ETÁRIA
ETÁRIA
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 03/Jul a 11/Set/19.
- AS ABCDE 18+
- MM AB 18+
- AS ABC 35+
- MM ABC 35-49
- MM AB 35+
- DC ABCDE 15+
- MM ABC 35+
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 03/Jul a 11/Set/19.