
INFORMAÇÕES DE MÍDIA
41%
DE DOMICÍLIOSIMPACTADOS

49,7
MILHÕES DE
TELESPECTADORESIMPACTADOS

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Novela da Tarde 2 - Jan a Dez/19. Alcance Acumulado (COV): % proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2019 – Mercado Nacional. Univ Ind: 194.885.393 - Univ Dom: 66.655.075
- AUDIÊNCIA
- PARTICIPAÇÃO
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - Novela da Tarde 2 - Jan a Dez/19. Comp. da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
SEXO
CLASSE
SOCIAL
SOCIAL
14%
AB
50%
C
36%
DE
FAIXA
ETÁRIA
ETÁRIA
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Novela da Tarde 2 - Jan a Dez/19
- AS ABCDE 18+
- AS ABCDE 25+
- MM ABCDE 35-49
- MM ABC 35+
- MM ABCDE 18+
- MM ABCDE 25+
- DC ABCDE cc 10-14
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Novela da Tarde 2 - Jan a Dez/19