
INFORMAÇÕES DE MÍDIA
63,8%
DE DOMICÍLIOSIMPACTADOS

111,5
MILHÕES DE
TELESPECTADORESIMPACTADOS

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 17/Set a 12/Dez/19. Alcance Acumulado (COV): % proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2018 – Mercado Nacional. Univ Ind: 194.885.393 - Univ Dom: 63.487.826
- AUDIÊNCIA
- PARTICIPAÇÃO
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 17/Set a 12/Dez/19. Comp. da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
SEXO
CLASSE
SOCIAL
SOCIAL
25%
AB
53%
C
22%
DE
FAIXA
ETÁRIA
ETÁRIA
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 17/Set a 12/Dez/19.
- MM AB 35+
- AS ABCDE 25+
- AS ABC 35+
- MM ABC 25-59
- AS ABCDE 35+
- MM ABC 35-49
- DC ABCDE 15+
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 17/Set a 12/Dez/19.