
INFORMAÇÕES DE MÍDIA
33,3%
DE DOMICÍLIOSIMPACTADOS

35,2
MILHÕES DE
TELESPECTADORESIMPACTADOS

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Nov/16. Alcance Acumulado (COV): % projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2016 - Mercado Nacional. Universo Individual: 187.165.714 - Universo Domiciliar: 60.851.043
- AUDIÊNCIA
- PARTICIPAÇÃO
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - Nov/16. Comp. da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
SEXO
CLASSE
SOCIAL
SOCIAL
23%
AB
57%
C
20%
DE
FAIXA
ETÁRIA
ETÁRIA
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Nov/16.
- DC AB 15+
- AS ABCDE 18+
- DC ABCDE cc 02-14
- AS ABC 25+
- MM ABCDE 25-49
- MM AB 35-49
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Out/16.