Canta Comigo Teen se aproxima da reta final levantando a audiência! - Comercial RecordTV
X

Canta Comigo Teen se aproxima da reta final levantando a audiência!

Os jovens talentos do Canta Comigo Teen têm conseguido levantar mais do que os 100 jurados do reality. Estão fazendo o Brasil inteiro cantar junto também! E os números são a prova disso.

Desde a estreia em outubro, o quadro do Hora do Faro vem alcançando resultados excelentes. Até agora, foram 64,2 milhões de pessoas assistindo ao programa, uma média de 8,1% de audiência e 25% de participação.



Apresentado por Rodrigo Faro, o formato surpreende o público com as potências vocais de crianças e adolescentes que buscam por reconhecimento e o grande prêmio final.

Além disso, entrevistas emocionantes com os pequenos e as interações com famílias sob comando de Ticiane Pinheiro deixam tudo ainda mais comovente.

A conclusão da disputa acontece no dia 20 de dezembro. Milhões de brasileiros poderão votar pelo R7 em um dos três candidatos e eleger o vencedor, que levará para casa R$ 200 mil.

Música, emoção e diversão é o que não falta todos os domingos às 15h15.

Fonte: Kantar Ibope Media - Instar Analytics - Regiões Metropolitanas | Out a Dez/20 | %RAT e %COV proj. no Atlas de Cob. 2020 da RECORD TV – Univ. Ind.: 197.906.809. Base de participação: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.


Saiba como aproveitar as oportunidades da reta final de Canta Comigo Teen e dar um show nos últimos momentos de 2020!