GAME DOS CLONES: SABRINA SATO COMANDA REALITY DE NAMORO INÉDITO! - Comercial RecordTV
X

GAME DOS CLONES: SABRINA SATO COMANDA REALITY DE NAMORO INÉDITO!

Mesmo em tempos de aplicativos de paquera, encontrar a cara metade ainda demanda muitos encontros que nem sempre dão certo. Mas e se uma produção especialista fosse em busca do par ideal? O Brasil conhece a partir do dia 30 de outubro o Game dos Clones, reality show inédito na TV brasileira que encontra o match perfeito de solteirões!

No Game dos Clones, o solteiro de plantão descreve todas as características físicas do seu grande amor, sem economizar nos detalhes! A produção do programa então busca por todo Brasil 7 pessoas que são um verdadeiro clone do match dos sonhos!

Juntos, os clones e o pretendente – ou a pretendente - ficam confinados em uma mansão, por lá, eles se conhecem melhor em várias atividades, que são decisivas para saber qual clone segue na busca pelo coração do solteiro ou da solteira, mostrando que o mais importante mesmo para viver um grande amor é a personalidade!

Para comandar toda essa paquera, só a japa mais querida do Brasil, Sabrina Sato! Influente entre o público de todas as idades e com milhões de seguidores nas redes sociais, Sabrina é o cupido ideal para flechar sua marca no coração da audiência do Game dos Clones!

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Game dos Clones para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!