Hoje em Dia completa 15 anos no ar com grandes novidades! - Comercial RecordTV
X

Hoje em Dia completa 15 anos no ar com grandes novidades!

2020 é um ano de muita comemoração na RECORD TV! Uma das atrações mais queridas pelo público brasileiro, o Hoje em Dia completa em agosto 15 anos no ar.

Para celebrar a data, na última segunda-feira (10/02), o programa ganhou um novo cenário, muito mais moderno e pensado especialmente no conteúdo e nas possibilidades de interação com os convidados e a plateia.

Além disso, nessa sexta-feira (14/02), estreou o novo quadro Hair, o reality dos cabelos, comandado por Ana Hickmann.

É uma emocionante disputa entre hairstylists, que precisarão dominar todas as técnicas e mostrar muita criatividade para agradar o jurado Celso Kamura, o famoso cabeleireiro das celebridades, e conquistar o prêmio de R$ 30 mil.

Um reality com muitas oportunidades para deixar no estilo o visual da campanha de grandes anunciantes e ampliar a visibilidade por todo o País.

Apostando em um conteúdo transmídia, toda sexta-feira, logo após o programa, os internautas poderão participar de uma live com o eliminado do episódio de Hair.

Os demais quadros já consolidados na rotina dos telespectadores permanecem no ar, como por exemplo, Você e o Doutor, Top Fashion, Patrulha do Consumidor e Enquanto Meu Dono Não Vem.

Novo horário
E as novidades não param por aí!

A partir do dia 08 de março, os brasileiros poderão acompanhar o Hoje em Dia também aos domingos, às 9h, com uma edição especial ao vivo. Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves e César Filho vão se revezar na apresentação.

É mais uma grande oportunidade para as marcas alcançarem o público aos finais de semana por meio de um conteúdo diversificado e que dialoga com a família brasileira.

Audiência
Durante esses 15 anos no ar, a atração vem crescendo cada vez mais e registrou o dobro de audiência. Dos 2,3% de 2005 houve um salto para 4,7% em 2019.

Atualmente, são mais de 63 milhões de telespectadores por mês.

Os números comprovam que o Hoje em Dia é garantia de sucesso hoje e sempre.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - 2005 a 2019 | Hoje em Dia
Alcance (COV%) projetados no Atlas de Cobertura RECORD TV 2019

Aproveite e acesse aqui a página de Hoje em Dia para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!