CONHEÇA O NOVO JORNAL DA RECORD! - Comercial RecordTV
X

CONHEÇA O NOVO JORNAL DA RECORD!

O Jornal da Record estreia hoje (09/09) um novo formato como o primeiro noticiário multiplataforma da RECORD TV.

Agora, além da versão tradicional exibida às 21h45 comandada pelos renomados Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal contará com mais quatro boletins diários distribuídos ao longo da programação apresentados por Janine Borba e Sergio Aguiar.

A proposta dessas novas edições completamente ao vivo é informar os telespectadores sobre os principais acontecimentos do momento e deixá-los inteirados sobre os desdobramentos atualizados das notícias no decorrer do dia.

“Não teremos matérias nos boletins, ou seja, não é um VT que vamos repetir. Todas as entradas nos boletins do JR 24h terão entradas de repórteres ao vivo. Teremos correspondentes internacionais entrando, as nossas 108 emissoras de todo o Brasil participando ativamente desse projeto”, afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo.

O boletim da noite, que irá ao ar por volta da 00h30, contará com a participação do jornalista Luiz Fara Monteiro, diretamente de Brasília, e terá um perfil mais analítico, com as últimas notícias sobre política e economia.

O novo conceito do telejornal foca na participação ativa dos brasileiros por diferentes canais, seja via redes sociais, Portal R7 ou PlayPlus. A ideia, de acordo com Guerreiro, é levar os telespectadores e internautas até a mesa de redação e reunião de pauta da equipe jornalística.

Com esse projeto interativo, cada plataforma ganha conteúdos inéditos e específicos. A informação será levada ao público conectado respeitando as particularidades de cada canal, desde stories no Instagram, tweets no Twitter ou memes no Facebook. “Eu sou defensora desse jornalismo mais conversado, mais próximo do público”, afirmou Adriana Araújo.

Já a RECORD NEWS, além de transmitir as cinco edições do JR da RECORD TV, passa a produzir boletins exclusivos que serão exibidos de hora em hora.

Todas essas mudanças serão acompanhadas por uma transformação do cenário. Com equipamentos de última geração, a estrutura foi pensada de modo a permitir mais mobilidade aos apresentadores e conveniência ao público, já que uma tela vertical está disponível para exibição de vídeos enviados pelos telespectadores – além de entradas ao vivo de repórteres e inserção de infográficos.

Sergio Aguiar, recém-chegado na casa, demonstra animação com o projeto: “estou aqui pronto com a experiência de um veterano, mas com a garra e a adrenalina de um calouro que acabou de chegar”.

Acompanhe todas as novidades a partir de hoje (09/09), às 21h45. O novo JR já estreia com patrocínio do Bradesco e muito mais interativo e próximo do telespectador. Não perca!

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Jornal da Record para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!