VICE-LIDERANÇA DE CAMINHOS DO CORAÇÃO OFERECE ÓTIMAS OPORTUNIDADES! - Comercial RecordTV
X

VICE-LIDERANÇA DE CAMINHOS DO CORAÇÃO OFERECE ÓTIMAS OPORTUNIDADES!



Em junho, a Novela da Tarde 2 alcançou 42% dos domicílios brasileiros e 51 milhões¹ de telespectadores. Na vice-liderança, a novela vespertina atingiu 5,6 milhões² de telespectadores em média por minuto e registrou 22% de participação de audiência domiciliar. O público que assiste a trama é em sua maioria feminino (65%) e adulto (87% têm mais de 18 anos). 62% dos seus telespectadores pertencem às classes sociais ABC.

Nas tardes de segunda a sexta, a Novela da Tarde 2 é uma excelente alternativa de mídia para anunciantes que querem se comunicar com o público adulto, mulheres e donas de casa. Confira nos gráficos a seguir os índices de participação de audiência e afinidade registrados junto a esses públicos.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT – Novela da Tarde 2 – junho/2019. Composição da base da participação: REC, GLO, SBT, BAND e RTV. ¹Alcance Acumulado (COV) e ²Audiência (RAT): % projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2018 – Mercado Nacional. Universo Ind.: 194.820.383.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Caminhos do Coração para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!