CONHEÇA O QUE MUDA NO NOVO DOMINGO SHOW! - Comercial RecordTV
X

CONHEÇA O QUE MUDA NO NOVO DOMINGO SHOW!

No último domingo (30/06) o público brasileiro acompanhou uma transformação na programação da RECORD TV: o Domingo Show voltou a ser exibido ao vivo e com presença de plateia.

Tendo 4h45 de exibição, tornando-se assim o atual programa com maior duração da TV nacional, a atração comandada por Geraldo Luís ganha um novo cenário, um palco moderno e amplo, capaz de abrigar os quadros mais divertidos e receber incríveis convidados.

Os números comprovam o sucesso da mudança. A estreia do novo formato alcançou 7,6% de audiência, um aumento de 27% em comparação com a média das quatro últimas edições da atração*, que agora começa às 11h e se estende até 15h45.

Na coletiva para a imprensa realizada na última sexta (28), o apresentador pôde explicar algumas das novidades e o que espera com esse novo programa. “Não é uma reestreia, é a grande estreia. É como se a RECORD estivesse me contratando de novo”, afirmou.

Geraldo continuará rodando o Brasil com suas reportagens especiais e contando histórias curiosas e emocionantes: “eu gosto do povo. Eu gosto de viajar, de estar lá. Mostrar um Brasil que a gente acha que conhece”.

O apresentador e o diretor geral Rafael Boucinha comentaram que a proposta inicial é exibir um quadro novo a cada semana.

No programa de estreia, foi a vez de “Domingo Show – A Batalha” emocionar os telespectadores, colocando dois porteiros com vozes impressionantes em um duelo musical ao vivo.

A ideia é que duas pessoas anônimas e com a mesma profissão tenham a oportunidade de apresentar os seus talentos para todo o Brasil. “Vai ser um palco vivo. Vivo de emoções”, promete Geraldo.

Outra novidade é a questão da interatividade. São inúmeras as oportunidades do público de casa interagir com o que estiver rolando ao vivo no palco.

E claro, as notícias boas, muitas inspiradas e encontradas pela internet, terão grande destaque nessas quase 5 horas de duração de programa, que volta a contar com a alegria e descontração do Anão Marquinhos.

O novo Domingo Show está reformulado! Divertidas atrações e comoventes histórias estão garantidas aos domingos a partir das 11h. Um verdadeiro cenário de oportunidades e diferentes possibilidades de inserção de marca que aproximam a sua comunicação de toda a família brasileira.

* Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA – MW TR – SP – 30/Jun/19




Aproveite e acesse aqui o site comercial de Domingo Show para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!