ENTENDA POR QUE A FAZENDA TEM AS MELHORES OPORTUNIDADES DA ESTAÇÃO! - Comercial RecordTV
X

ENTENDA POR QUE A FAZENDA TEM AS MELHORES OPORTUNIDADES DA ESTAÇÃO!

A nova Fazenda começou com tudo! Em comemoração aos 10 anos de programa, o reality show mais comentado do Brasil vem com uma edição cheia de surpresas, muitas novidades e grandes oportunidades comerciais.

Em apenas uma semana de exibição, a atração alcançou 49,4 milhões de telespectadores em todo o País, sendo 6,5 milhões de pessoas por minuto. O sucesso da nova temporada pode ser comprovado pelos números conquistados nesse período que, comparados com a semana anterior, representam um crescimento na audiência de 29% na faixa horária.

Disposto a botar muita lenha na fogueira e esquentar os ânimos dessa disputa que bomba nas notícias e em diversas mídias, o novo apresentador Marcos Mion comanda a atração durante todos os dias da semana na RECORD TV.

Ele é o nome certo para interagir com os peões ávidos pelos R$ 2 milhões de reais em prêmios e com o público de casa, que nessa edição estará conectado como nunca com cada detalhe dessa nova dinâmica.

De setembro a dezembro, são muitas as oportunidades para se destacar por todo o Brasil de diversas formas. Além das tradicionais vinhetas caracterizadas, comerciais e chamadas, sua marca pode aproveitar todo o conteúdo do reality para atrair o público brasileiro, já que as possibilidades de inserções de product placement são inúmeras:

Provas do Fazendeiro emocionantes;
Provas de Fogo de tirar o fôlego;
Eliminações ao vivo;
Festas no sábado;
Atividades especiais no domingo;
E muito mais!

É um ambiente farto que abre espaço para contextualizações de ações integradas, sempre envolvendo o conceito da sua marca.

Os anunciantes têm a chance de oferecer, por exemplo, dias de spa, sessões de cinema e prêmios aos participantes, e colocar os seus produtos em locais estratégicos da casa para conquistar grande visibilidade no País inteiro.

As marcas podem se aproximar ainda mais do público brasileiro ao longo da temporada por meio de nossa segunda tela, a Record News, que exibe os melhores momentos do reality pelo programa Zapping.

E como essa é a edição mais conectada de todas da Fazenda, opções para uma comunicação cross-media eficiente é o que não falta. São as melhores ações para uma interação com milhões de internautas brasileiros, que incluem mídia display no site do reality e merchandising on-line. Aqui é o cliente que escolhe como conectar a sua campanha com o público a todo instante da melhor forma e alcançar muitas visualizações.

O que está esperando para abrir as porteiras e conquistar todo o Brasil? Aproveite o quanto antes esse campo de oportunidades da nova temporada de A Fazenda e deixe a sua marca conectada a grandes resultados.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA – MW TR – PNT – A FAZENDA – 18 a 24/Set/18. Composição da base da participação: REC, GLO, SBT, BAN e RTV. | Alcance Acumulado e Audiência: % proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2018 – Mercado Nacional. Universo Individual: 190.641.003. | GSP – FH das 22h45 às 24h20 – 18 a 24/Set/18 x 11 a 17/Set/18


Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Fazenda para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!