FALA BRASIL ALCANÇA 55% DOS DOMICÍLIOS BRASILEIROS!
![](http://comercial.recordtv.com.br/files/2018/06/texto_base.png)
![Imagem_Fala_Brasil_RECORDTV_Portal_Comercial](http://comercial.recordtv.com.br/files/2018/05/Imagem_Fala_Brasil_RECORDTV_Portal_Comercial.png)
Com 3,8 milhões de telespectadores por minuto e com 27% de participação de audiência domiciliar, o programa garantiu a vice-liderança da faixa horária.
O público do Fala Brasil é composto por 55% de mulheres, 46% de homens, 77% são das classes sociais ABC e 88% são adultos com mais de 25 anos.
Confira a seguir como o programa pode gerar grandes oportunidades para os anunciantes que buscam falar com o público adulto pela manhã!
![Grafico_Participacao_Fala_Brasil_RECORDTV_Portal_Comercial](http://comercial.recordtv.com.br/files/2018/06/Grafico_Participacao_Fala_Brasil_RECORDTV_Portal_Comercial.png)
![Grafico_Afinidade_Fala_Brasil_RECORDTV_Portal_Comercial](http://comercial.recordtv.com.br/files/2018/06/Grafico_Afinidade_Fala_Brasil_RECORDTV_Portal_Comercial.png)
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA –MW TR – PNT– Abril/18. Média Fala Brasil e Fala Brasil Especial.
Composição da base da participação: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
Alcance Acumulado (CDV) e Audiência (RAT): % projetados no Atlas de Cobertura RECORD TV 2018 – Mercado Nacional. Universo Individual: 190.641.003
Aproveite e acesse aqui o site comercial de Fala Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!