FALA BRASIL ALCANÇA 55% DOS DOMICÍLIOS BRASILEIROS!
Com 3,8 milhões de telespectadores por minuto e com 27% de participação de audiência domiciliar, o programa garantiu a vice-liderança da faixa horária.
O público do Fala Brasil é composto por 55% de mulheres, 46% de homens, 77% são das classes sociais ABC e 88% são adultos com mais de 25 anos.
Confira a seguir como o programa pode gerar grandes oportunidades para os anunciantes que buscam falar com o público adulto pela manhã!
Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA –MW TR – PNT– Abril/18. Média Fala Brasil e Fala Brasil Especial.
Composição da base da participação: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.
Alcance Acumulado (CDV) e Audiência (RAT): % projetados no Atlas de Cobertura RECORD TV 2018 – Mercado Nacional. Universo Individual: 190.641.003
Aproveite e acesse aqui o site comercial de Fala Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!