A FINAL DE A CASA RESERVA GRANDES OPORTUNIDADES! - Comercial RecordTV
X

A FINAL DE A CASA RESERVA GRANDES OPORTUNIDADES!

Uma das grandes novidades da RECORD TV em 2017 entra em sua reta final.

Uma competição diferente de tudo já produzido e visto na TV brasileira, A Casa convidou 100 desconhecidos a dividirem o mesmo espaço para correrem a um grande prêmio.

O desafio? A convivência dessas pessoas em um espaço projetado para uma família de apenas 04 componentes. Além disso, a falta de conforto, alimentação escassa e as discussões sobre os gastos diários mexeram com os ânimos dos participantes ao longo da competição.

O reality conquistou seu espaço na programação da RECORD TV e no dia a dia dos brasileiros. Prova disso é que no mês de junho, a atração comandada por Marcos Mion foi assistida por 21,7 milhões de telespectadores, o que representa 22% dos domicílios brasileiros. A Casa registrou ainda média de 7,4% de audiência domiciliar e 19% de participação.

Agora é tudo ou nada! A definição do último Dono da Casa em uma desafiadora prova de conhecimentos gerais, que poderá render R$ 50 mil ao valor total do prêmio, vai deixar as emoções dos 23 moradores restantes à flor da pele. O prêmio atual é de R$ 367.156 e os participantes farão de tudo para preservar o valor para a final.

O grande vencedor de A Casa será conhecido no dia 05 de setembro em uma final que promete render grandes resultados para os anunciantes.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Jun/17.
Alcance Acumulado (COV): % proj. no Atlas de Cob. RECORD TV 2017
Mercado Nacional. Univ Ind: 188.789.515 - Univ Dom: 62.722.194

Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Casa para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!