MCDONALD’S FAZ AÇÃO NO INTERVALO DO FUTEBOL 2022 DA RECORD TV
No último domingo (27), o McDonald’s, um dos patrocinadores do Futebol Record 2022, fez uma ação de merchandising inédita na Record TV: “McDelivery sempre uma goleada na fome”, desenvolvida pela agência GALERIA.
Durante o intervalo das partidas válidas pelas semifinais do Cariocão e do Paulistão, um entregador foi até o estúdio levar um McDelivery aos apresentadores. A ideia era mostrar aos telespectadores que não precisavam levantar do sofá e preparar algo para comer, bastava acessar o app do McDonald’s e aproveitar a promoção de dois sanduíches com até 51% de desconto.
Opção que oferece praticidade e conveniência para os clientes, o McDelivery é hoje um importante canal para a rede. Já o aplicativo, que conta com mais de 65 milhões de downloads na América Latina, tem se fortalecido com uma importante ferramenta de relacionamento com os clientes, oferecendo cada vez mais ofertas personalizadas e novas experiências com a marca.
No Rio de Janeiro, a encomenda foi entregue para Mylena Ciribelli no intervalo do jogo entre Fluminense e Botafogo. Já em São Paulo, Fred Ring recebeu o pedido na transmissão de São Paulo e Corinthians.