COM MAIS DE 1,6 MILHÕES DE SEGUIDORES, TIKTOK DE A FAZENDA GANHA MAIS DE 300 MIL SEGUIDORES EM 2 DIAS!
Depois da melhor estreia desde 2013, A Fazenda continua alcançando grandes resultados durante a sua décima segunda edição! O perfil oficial da Fazenda no TikTok, parceiro comercial do reality show, conquistou mais de 300 mil seguidores em apenas dois dias, acumulando mais de 1,6 milhão de inscritos e conquistando a marca de reality show com o maior número de seguidores da plataforma de vídeos no Brasil, mostrando que esta é uma parceria de sucesso!
Com personagens fortes rendendo vários memes e Trending Topics, o reality show conquista cada vez mais engajamento nas redes sociais. As interações dos peões no TikTok renderam vários conteúdos engraçados e inéditos para o público, além dos participantes, Marcos Mion, Victor Sarro e Carioca também entraram na onda do aplicativo para divertir os seguidores.
Para trazer ainda mais conteúdo e interação, o TikTok também tem um espaço dentro da casa, onde os peões gravam vídeos exclusivos para a plataforma. São muitas possibilidades exploradas na atração com conteúdo transmídia e de alta visibilidade.
Aproveite e acesse aqui a página comercial de A Fazenda para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!
Fonte: TikTok @afazendarecord 17/09/20.