A FAZENDA 12 ESTREIA EM PARCERIA INÉDITA COM TIKTOK!
A nova temporada de A Fazenda chega dia 8 de setembro com ainda mais fogo no feno junto da novidade mais quente da internet! Em uma parceria inédita no Brasil, A Fazenda 12 estreia com conteúdos exclusivos do TikTok, a principal rede social de vídeos curtos do mundo.
Com o público engajado do reality show e as divertidas brincadeiras da plataforma, as interações entre os peões e os telespectadores fica ainda maior com conteúdos exclusivos e desafios inovadores, lançados através da plataforma e que serão divulgados nos próximos dias.
Através do TikTok, os participantes do reality da RECORD TV e o público se comunicam de forma direta, algo inédito nas edições. As interações começam no TikTok e continuam pelo programa, com os peões e Marcos Mion mostrando toda sua criatividade na hora de se conectar com os fãs de casa!
"Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e "A Fazenda" faz total sentido - sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários. É a maior parceria que fizemos até hoje no Brasil e é a primeira vez que fazemos uma ação de crossmedia tão forte, em que quem estará dentro do reality show irá influenciar o público, que também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa", afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.
Para a RECORD TV, estar com o TikTok em A Fazenda 12 é mais uma confirmação do sucesso da nova temporada do reality show!
"Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar "A Fazenda" em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistando o coração de milhões de brasileiros, como uma grande oportunidade para conectar ainda mais com o nosso público. Também tem sido para nós um momento de muita expectativa", conclui Marcelo Silva, vice-presidente artístico da RECORD TV.
Mas não para por aí! Além do TikTok, A Fazenda 12 também já conta com os patrocínios de grandes marcas como Casa KM, Cimed e Flora, com a marca Neutrox.
Aproveite e acesse aqui a página comercial de A Fazenda para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!